2 3 Papo de Garota: 7 mandamentos da pele linda
Tecnologia do Blogger.

4 de março de 2016

7 mandamentos da pele linda

Oie lindezaaaaaaaaaaaaas, tudo bem com vocês?

Primeiro quero pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar nada aqui!
Mas eu volteiiiiiii, e vamos falar nesse post de um assunto super, hiper importante. 
Sempre existem dúvidas de como cuidar da nossa pele, não é mesmo?
Por isso nesse post estão 7 dicas de como ter uma pele linda.





1. Use hidratantes diariamente, faça chuva ou faça sol: ter a pele sempre hidratada é essencial para uma pele linda. Ajuda a evitar rugas, manchas e deixa a pele sempre suave e limpa.

2. A melhor hora para hidratar a pele é depois do banho: essa é uma boa hora para hidratar sua pele, pois a hidratação será absorvida melhor. (minha mãe sempre me disse isso kkk #DicaDeMãe kkkkk)

3. Escolha produtos específicos para o seu tipo de pele: para evitar qualquer problemas a sua pele, siga essa dica! é ideal que você use somente produtos destinados ao seu tipo de pele.

4. Não abra mão do filtro solar, mesmo em dias nublados: essa é uma das dicas mais importantes!
Use SEMPRE o filtro solar, mesmo nos dias em que o clima esteja frio e nublado. (eu sempre esquecia de usar o filtro solar, mas já aprendi o quanto é importante usarmos; por isso sempre me esforço ao máximo para lembrar de usar e hoje já não esqueço mais rs.)

5. Tome bastante líquido, para garantir a hidratação da pele: todos sabemos o quanto é importante beber bastante água, pois ela ajuda na hidratação da nossa pele. Então, vamos nos hidratar com bastante líquidos, pois é bom tanto para nossa pele quanto para nossa saúde.

6. Faça esfoliações semanais: de uma forma suave em movimentos circulares e, lembre-se sempre com produtos adequados a sua pele.

7. Inclua frutas, verduras e legumes em suas refeições: ter uma alimentação saudável é fundamental e, faz bem para pele. 

Então, vamos lá, cuidar da nossa pele, pois ela merece\o/



Espero que tenham gostado!
Um beiju lindezas e até o próximo post:)




Seguidores

Instagram

Fotos

Papo de Garota Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital